Sucre faz arquitetura com projetos extrapolam o comum. Em 2006, a Laika refez a marca de Sucre justapondo dois elementos: o ovo, a arquitetural original, assim como o útero, simbolizando a casa perfeita, sem arestas; e o guarda-chuva, ícone presente no imaginário cultural como aquilo que protege, mas também permite o lúdico, como em Mary Poppins e e Gene Kelly, em “Dançando na chuva”. Originalmente, o site, produzido em flash, explorava a desconstrução da marca ao permitir o animações em que o ovo rola e o guarda-chuva voa pela tela.
![](https://laika.pt/wp-content/uploads/2023/04/SUCRE_papelaria_01.jpg)
![](https://laika.pt/wp-content/uploads/2023/04/SUCRE_Site_01-1.jpg)
![](https://laika.pt/wp-content/uploads/2023/04/SUCRE_Site_02.jpg)
![](https://laika.pt/wp-content/uploads/2023/04/SUCRE_Site_03.jpg)
![](https://laika.pt/wp-content/uploads/2023/04/SUCRE_Site_04.jpg)
![](https://laika.pt/wp-content/uploads/2023/04/novas_70-1806x1080.jpg)
![](https://laika.pt/wp-content/uploads/2023/04/SUCRE_papelaria_03jpg.jpg)